RSS
  Whatsapp

 Medalha do Mérito Renascença do Estado do Piauí em Oeiras

Integrando a programação dos 203 anos da adesão do Piauí à Independência do Brasil, a cidade de Oeiras sediou, neste sábado (24), a solenidade de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí. O evento foi realizado no Centro Diocesano de Pastoral Dom Expedito Lopes e contou com a presença do governador Rafael Fonteles, que homenageou 34 personalidades por suas contribuições ao desenvolvimento do Piauí.

Durante a cerimônia, o governador destacou o simbolismo da data histórica e a importância de valorizar tanto os heróis do passado quanto os do presente. “Celebramos a independência do Piauí agradecendo a Deus e reverenciando nossos heróis, homens e mulheres que deram suas vidas nessa luta. Também homenageamos os heróis do presente, com a entrega da medalha e, sobretudo, com ações e obras que melhoram a vida do povo”, afirmou Rafael Fonteles.

Por: Secom

Mais de Entrevistas