A Polícia Militar do Piauí celebra 191 anos de história com uma grande solenidade marcada por reconhecimento institucional, valorização profissional e fortalecimento da segurança pública no estado, nesta quinta-feira (25). A programação ocorre às 18h, na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com a presença do governador Rafael Fonteles e de autoridades civis e militares, policiais, além de familiares e da população em geral.
Entre os principais momentos da celebração estão o desfile cívico-militar, a promoção de mais de 1.700 policiais militares, entre oficiais e praças, a concessão da Medalha do Mérito Policial Militar, além da entrega de novos equipamentos e anúncios voltados à qualificação e ampliação da corporação, incluindo cursos e formação de novos integrantes.
A Medalha do Mérito Policial Militar será concedida a personalidades civis e militares que contribuem significativamente para o fortalecimento da Polícia Militar e para o desenvolvimento da segurança pública no estado.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar