A decoração natalina do Palácio de Karnak, sede do Poder Executivo do Estado, foi aberta para visitação, nessa quinta-feira (1º), em solenidade que contou com com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, com um tradicional concerto natalino. O local, que já conta com uma bela arquitetura e os jardins de Burle Max, ganhou muito brilho, enfeites natalinos com árvores, anjo gigante e um presépio, que tornam o espaço propício para o passeio noturno entre às 17h e 22h. A decoração foi assinada pela arquiteta Nathalia Holanda.
Os piauienses e visitantes estão convidados a participarem, da decoração natalina da Avenida Antonino Freire e do Natal de Sonho e Luz, no adro da igreja São Benedito a partir do próximo dia 9. Durante o mês de dezembro haverá uma programação especial e estão todos convidados para virem com suas famílias aproveitar esse clima natalino.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar