O espetáculo da Paixão de Cristo voltará a ser realizado pelo Grupo de Teatro do Monte Castelo em 2022, após passar dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19. O evento ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de abril no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.
O Grupo de Teatro do Monte Castelo possui mais de 30 anos de existência. Ele nasceu a partir da vontade de alguns jovens região de encenar a história de Jesus Cristo.
Em 2020, foi a primeira vez que o grupo não subiu aos palcos para realizar o espetáculo. Porém, realizaram lives durante a Semana Santa.
Agora, segundo a diretora do espetáculo, Aparecida Jucar, com a retomada dos eventos artísticos presenciais, há pelo menos 250 pessoas envolvidas nesta edição, incluindo atores, técnicos e seguranças. Atualmente, a equipe está finalizando as gravações de áudios e, em breve, serão feitas as edições.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar