CLIC SALÁRIO - O Governo do Piauí anuncia que antecipará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais para o próximo dia 12 de dezembro (sexta-feira). Anteriormente, a data agendada no Calendário de Pagamento 2025 era dia 19 de dezembro. “A medida visa fortalecer a economia do Estado neste final de ano, uma vez que só o pagamento dessa segunda parcela do décimo terceiro soma R$ 263 milhões (valor líquido). Somando com o que já foi pago em novembro e ainda será pago na próxima folha, a de dezembro, o Governo injetará cerca de R$ 1,12 bilhão na economia piauiense. Além disso, essa antecipação visa contribuir para que os servidores públicos estaduais possam melhor se programar para as comemorações do final do ano”, afirma o secretário da Fazenda, Emílio Júnior.
Por: Sefaz



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar