RSS
  Whatsapp

Selfit chega a Timon com novidades; catraca para visitação

A direção confirma que vem empregando 20 funcionários

 Selfit: Timon

A Selfit inaugura sua primeira unidade em Timon no próximo dia 11 de novembro, marcando o início de uma nova fase de expansão da rede no Maranhão. O evento contará com o formato especial de catraca aberta, que permitirá ao público conhecer gratuitamente toda a estrutura, experimentar as modalidades oferecidas e participar das ativações preparadas para o período de inauguração.
 

Com investimento de R$4 milhões, a nova academia da Selfit em Timon reforça a presença da marca no estado e gera cerca de 20 empregos diretos. A unidade conta com estrutura completa e moderna, incluindo áreas para cross training, aulas coletivas, musculação e atividades cardiorrespiratórias, além de equipamentos de última geração e ambientes acessíveis a diferentes perfis de alunos.

Por: AI

Mais de Blog do Fábio