A Selfit inaugura sua primeira unidade em Timon no próximo dia 11 de novembro, marcando o início de uma nova fase de expansão da rede no Maranhão. O evento contará com o formato especial de catraca aberta, que permitirá ao público conhecer gratuitamente toda a estrutura, experimentar as modalidades oferecidas e participar das ativações preparadas para o período de inauguração.
Com investimento de R$4 milhões, a nova academia da Selfit em Timon reforça a presença da marca no estado e gera cerca de 20 empregos diretos. A unidade conta com estrutura completa e moderna, incluindo áreas para cross training, aulas coletivas, musculação e atividades cardiorrespiratórias, além de equipamentos de última geração e ambientes acessíveis a diferentes perfis de alunos.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar