Esse ano de 2025 a Parada da Diversidade de Teresina volta a acontecer no centro, dando partida da Praça da Bandeira, até chegar na Praça Pedro II onde ocorrerá o show final. Evento traz em sua bagagem o conceito em revitalizar o centro da capital.
Nessa edição Linn da Quebrada é atração especial
Linn da Quebrada, é uma cantora, compositora, atriz e ativista social trans brasileira. Nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título Enviadescer, e logo após vieram outros singles de sucesso.
Abaixo imagem do evento em 2024.
Programação da FREE na programação da Parada da Diversidade 2025
01 de outubro
9h – Abertura da Feira - Clube dos Diários (Sala Torquato Neto)
10h – Workshop: Empreender, empreender é o melhor para poder crescer (representante do SEBRAE) - Clube dos Diários (Sala Torquato Neto)
15 às 20h – Exposição dos produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores participantes - Praça Pedro II
18h – Lançamento do Livro: Lgbtqiapn+ Encruzilhadas - Organizadores: Solimar Oliveira Lima, Marcos Antonio Ângelo Da Silva, Francisco de Oliveira Barros Júnior - Galeria do Clube dos Diários
19h – Apresentações artísticas
02 de outubro
10h – Palestra: Empreender com diversidade é o caminho para construir futuros inclusivos (representante do SEBRAE) - Clube dos Diários (Sala Torquato Neto)
15h às 22h – Exposição dos produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores participantes - Praça Pedro II
18h – Lançamento do livro “Letras da Diversidade III – Raça, etnia e gênero – Org. Marleide Lins” - Galeria do Clube dos Diários
19h – Bate-papo com Linn da Quebrada - Galeria do Clube dos Diários
20h – Show de encerramento da Feira e esquenta para a 23ª Parada da Diversidade - Praça Pedro II
03 de outubro
Concentração na Praça da Bandeira com saída em trajeto até a Praça Pedro II
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar