Ao participar da solenidade de abertura do 15º FestLuso no Theatro 4 de Setembro, o secretário de Cultura do Piauí, Rodrigo Amorim, anunciou que está em andamento o projeto de instalação de uma central de ar-condicionado para o Theatro 4 de Setembro.
A confirmação veio após um pedido do curador do FestLuso, Francisco Pellé, durante a solenidade. Rodrigo Amorim informou ainda que o projeto prevê melhoria acústica do teatro e novas instalações elétricas.
O secretário destacou a importância do FestLuso, anunciou obras e inaugurações, além de investimentos de R$ 30 milhões em projetos de audiovisual. O Governo do Estado, por meio da Secult, está apoiando o evento, que é um dos maiores festivais internacionais do país. Em seu terceiro ano consecutivo, a capital federal aceitou realizar uma extensão do FestLuso, com o Módulo Circulantes, que ocorreu entre 21 e 24 deste mês, no Sesc Taguatinga, reunindo apresentações de quatro espetáculos.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar