O governador Rafael Fonteles participou, nesta terça-feira (29), do encerramento da III edição do Diálogos com o Futuro, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Com o tema “Controle do Ato Administrativo”, o painel final contou também com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça. O evento teve como objetivo promover reflexões sobre o aperfeiçoamento da gestão pública e o papel do controle externo na efetividade das políticas públicas.
Na oportunidade, o governador parabenizou e destacou o papel estratégico da Corte no aperfeiçoamento das políticas públicas. “Primeiro, eu quero parabenizar o Tribunal de Contas do Estado do Piauí por promover debates de alto nível com várias personalidades nacionais, para enriquecer inclusive a formação dos quadros do TCE e de toda a sociedade em geral. O papel que essa Corte desempenha é muito importante para melhorar a efetividade das políticas públicas, o melhor uso do recurso público para atingir sua finalidade, melhorando o bem-estar social. Então, eu me somo a essa iniciativa; toda vez que sou convidado, participo. Queremos compartilhar essa experiência com a comunidade aqui do TCE e de outros órgãos envolvidos”, afirmou o chefe do Executivo.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar