RSS
  Whatsapp

 Diretoria da Abramit

Foi eleita a diretoria da ABRAMIT - Associação Brasileira de Jornalistas e Mídia de Turismo.

DIRETORIA ABRAMIT

Presidente -  Fábio Teles

Vice-Presidente - Laura Learth

Diretor Secretário-  Nicolas Barbosa

Diretora Tesoureiro -  Suzane Jales

Diretora de Eventos  - Margareth Leite

Diretora de Comunicação  - Raylde Jansen

Diretora  do Conselho Fiscal - Socorro Landim

1º. Membro do Conselho Fiscal - Alipio Brandão

2º. Membro do Conselho Fiscal – Dânio Sousa

 

No instagram da @_abramit o card de Fábio Teles conta o seguinte: "Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV em Teresina, Parnaíba, Curitiba. Nas colunas e matérias que redigiu sempre teve um olhar especial para retratar as notícias relativas ao turismo.

Na sua temporada em Curitiba foi idealizador para a criação da Associação Paranaense dos Colunistas Sociais. Hoje no site que leva seu nome o turismo tem espaço garantido para suas diversas performances e destinos.

Sua experiência com associações vem através de passagens na Ascropi, Febracos, Abraccone – onde atuou como presidente e diretor respectivamente.

A chegada da Abramit se consolida com a amizade de jornalistas idôneos e bem preparados com respaldo em todas as áreas do jornalismo piauiense – se abrangendo para todo o país.

A experiência na área de assessoria de imprensa é casada com os parceiros e clientes, que se unem ao trabalho jornalístico ao longo do tempo.

Viver o jornalismo é uma receita de sucesso"!!!

www.fabioteles.com

@fabioteles_the

Por: Divulgação

Mais de Empreendedores