Foi eleita a diretoria da ABRAMIT - Associação Brasileira de Jornalistas e Mídia de Turismo.
DIRETORIA ABRAMIT
Presidente - Fábio Teles
Vice-Presidente - Laura Learth
Diretor Secretário- Nicolas Barbosa
Diretora Tesoureiro - Suzane Jales
Diretora de Eventos - Margareth Leite
Diretora de Comunicação - Raylde Jansen
Diretora do Conselho Fiscal - Socorro Landim
1º. Membro do Conselho Fiscal - Alipio Brandão
2º. Membro do Conselho Fiscal – Dânio Sousa
No instagram da @_abramit o card de Fábio Teles conta o seguinte: "Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV em Teresina, Parnaíba, Curitiba. Nas colunas e matérias que redigiu sempre teve um olhar especial para retratar as notícias relativas ao turismo.
Na sua temporada em Curitiba foi idealizador para a criação da Associação Paranaense dos Colunistas Sociais. Hoje no site que leva seu nome o turismo tem espaço garantido para suas diversas performances e destinos.
Sua experiência com associações vem através de passagens na Ascropi, Febracos, Abraccone – onde atuou como presidente e diretor respectivamente.
A chegada da Abramit se consolida com a amizade de jornalistas idôneos e bem preparados com respaldo em todas as áreas do jornalismo piauiense – se abrangendo para todo o país.
A experiência na área de assessoria de imprensa é casada com os parceiros e clientes, que se unem ao trabalho jornalístico ao longo do tempo.
Viver o jornalismo é uma receita de sucesso"!!!
@fabioteles_the



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar