RSS
  Whatsapp

Rafael Fonteles participa de palestra no Auditório da Folha, em SP

Estratégias do governo piauiense serão evidenciadas na tarde

 Governador Rafael Fonteles amanhece, esta quarta-feira 18, em SP

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, será palestrante na conferência promovida pela Cátedra Otavio Frias Filho, nesta quarta-feira (18), às 14h, no auditório da Folha, em Campos Elíseos, Centro de São Paulo. O evento terá transmissão ao vivo pelo site e canal oficial da Folha no YouTube e a participação presencial é restrita a pesquisadores, convidados e leitores previamente inscritos.

---ooo--- 

Na palestra, Fonteles abordará diretrizes de longo prazo adotadas pelo Piauí nas áreas de educação, tecnologia e inovação, com destaque para a universalização das escolas estaduais e a implementação do ensino obrigatório de inteligência artificial no ensino médio.

Por: Ccom

Mais de Blog do Fábio