Este dia 14 de junho será marcante em Teresina, com a realização da Caminhada da Faternidade, em concentração na Igreja São Benedito, às 16h, onde será rezada a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Dom Juarez Marques.
No percurso, no trio elétrico, animação de artistas como Soraya Castelo Branco e Flávio Moura. E no encerramento participação de João Claudio e Orquestra Sinfônica de Teresina.
O trajeto segue como de praxe pela Frei Serafim se encerrando na Potycabana.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar