RSS
  Whatsapp

 Caminhada da Fraternidade será neste sábado, iniciando às 16h, na Igreja São Benedito

Este dia 14 de junho será marcante em Teresina, com a realização da Caminhada da Faternidade, em concentração na Igreja São Benedito, às 16h, onde será rezada a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Dom Juarez Marques.

No percurso, no trio elétrico, animação de artistas como Soraya Castelo Branco e Flávio Moura. E no encerramento participação de João Claudio e Orquestra Sinfônica de Teresina.

O trajeto segue como de praxe pela Frei Serafim se encerrando na Potycabana.

Por: Mídia

Mais de Lazer