RSS
  Whatsapp

Nóris Paes Landim é destaque na gastronomia saudável piauiense

Pose do novo diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Antônio Torres da Paz

 Nóris Paes Landim

A empresária do ramo de gastronomia saudável e nutricionista Honorina Paes Landim, a Nóris da "Nóris Cozinha Saudável" esteve participando do Dia das Mulheres da CAAPI.  Nóris Cozinha Saudável se uniu à CAAPI para tornar o evento em homenagem ao Dia das Mulheres ainda mais especial! Que esse momento seja de troca, inspiração e, claro, de muito sabor! Parabéns pelo momento especial que foi esse evento.

 

EMPOSSADOS

1. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina anunciou, nesta segunda-feira (31), o edital 0005/2025, que define os locais de trabalho dos profissionais empossados após a cerimônia coletiva realizada no dia 11 de março. Esses profissionais estão sendo alocados na rede hospitalar, que abrange hospitais, UPAs, maternidades, SAMU e CAPS.

2. Presidente da FMS, Charles Silveira, reforçou o compromisso da Prefeitura de Teresina com a melhoria da assistência à saúde. “Estamos convocando profissionais concursados para qualificar o atendimento em toda a rede. Essa ação vem sendo realizada de forma planejada, e confiamos que esses profissionais estarão prontos para atender, acolher e cuidar da nossa população”, afirmou.

3. Confira o edital: EDITAL DE LOTACAO – 5-2025 (FMS)

 

1ª Caminhada e Corrida Iaspi, que será realizada no próximo domingo (6), no Parque Potycabana, para marcar o Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril. Quase mil participantes se inscreveram para o evento que vai movimentar o domingo com ações de saúde e atividades de recreação. Mas, antes do evento, os participantes devem buscar seus kits que serão entregues nos dia 3 e 4 de abril, das 9h às 19h, na Body For Sure Teresina (R. Aviador Irapuã Rocha, nº 1.320). Para receber o kit é necessário apresentar documento de identificação com foto.

 

NOVO DIRETOR DA EMGERPI

1. Tomou posse, nesta segunda-feira (31), o novo diretor-presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Antônio Torres da Paz (no clic). Por indicação do governador Rafael Fonteles, o novo gestor assumiu o cargo com a função de dar continuidade à missão da empresa, cuja missão é gerir pessoas e recursos, contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

2. Natural de Alto Longá, Antônio Torres, é bacharel em administração, com habilitação em marketing e especialista em gestão estratégica de pessoas e marketing empresarial. Torres foi diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi), cuja finalidade é regular e fiscalizar os serviços como: o saneamento básico, transportes, gás canalizado, infraestrutura e demais serviços públicos do Piauí.

3. Antônio Torres, que também é bacharel em direito, já foi diretor-geral da antiga Agência de Tecnologia da Informação (ATI/PI), presidente da Prodepi, ex-diretor executivo da Associação Brasileira de Entidades Públicas de Tecnologia, com grande atuação na Secretaria de Administração e Previdência do Piauí (SeadPrev).

 

 

 

Por: (Mídia)

Mais de Blog do Fábio