Vai tomar posse solenemente nesta sexta-feira (03), o desembargador Antônio Nolleto. Ele chega ao cargo pelo critério de antiguidade e passa a ocupar a vaga deixada pelo desembargador Edvaldo Pereira de Moura.
A solenidade de posse acontecerá a partir das 18h, no plenário do Palácio da Justiça, localizado na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, 3509, bairro São Raimundo. Antes da sessão solene, o desembargador Antônio Nolleto concederá entrevista coletiva no foyer (espaço em frente ao plenário), no 2º andar do Palácio da Justiça, às 17h45.
O desembargador Antônio Nolleto tem 37 anos de magistratura. “São 37 anos de vivência jurídica e de paixão pelo direito. Se o povo espera de nós justiça, nós vamos levar justiça”, comentou o magistrado ao tomar posse administrativamente.
Por: Divulgação



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar