A prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), realizou na manhã do último domingo (4), mais uma ação do Domingo de Lazer, no bairro Deus Quer, zona sudeste da capital.
O domingo de lazer é mais um projeto executado pela Prefeitura de Teresina em parceria com a SEMEL, que proporciona diversão e lazer para as manhãs da população da capital. A cada domingo, um bairro de Teresina recebe a ação. É uma forma de levar alegria, recreação e lazer de forma itinerante para toda a cidade.
A ação, que ocorreu na praça do bairro, foi marcada pela diversão das crianças e cuidados com os moradores que aproveitaram cada serviço ofertado. Mais um domingo que proporcionou o lazer e o bem-estar da comunidade de mais um ponto da capital.
Durante toda a manhã foram oferecidas diferentes atividades para a criançada, como pintura infantil, brincadeiras, teatro de bonecos e o tradicional trenzinho da SEMEL. Além disso, os moradores também puderam contar com serviços de corte de cabelo, aferição de pressão e esmaltação, promovendo um momento de cuidado pessoal.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar