RSS
  Whatsapp

Fábio Teles marca 34 anos de colunismo no Piauí

Suas passagens pelos diversos jornais, rádio e TV, além de veículos no início em Parnaíba e Curitiba

 Na época dos 13 anos de jornalismo social, foi lançada revista contando sua trajetória

CELEBRANDO 34 ANOS DE COLUNISMO

 

Nesse mês de julho o colunista Fábio Teles está comemorando 34 anos de colunismo social em Teresina. Tendo sido dividido entre Parnaíba - onde deu seus primeiros passos no jornal Folha do Litoral e Rádio Igaraçu; em Teresina começou no jornal Correio do Piauí e em Curitiba passou pelo Jornal do Estado e Folha da Imprensa além de ter sido colunista e editor nos jornais Folha de Pinhais e Agora Paraná.

Em Parnaíba fez sua estreia nas realizações do eventos, passando por Teresina por onde realizou eventos em diversos gêneros - desde organização de exposições, almoços, jantares, concursos de beleza e em Curitiba e Pinhais também realizou eventos na área de concursos de beleza.

Já atuou como presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Estado do Piauí, foi diretor na Federação Brasileira de Colunistas Sociais e Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Sociais do Norte e Nordeste -  Febracos e Abraccone. E no momento está desenvolvendo o projeto de criação da Ascomídia - reunindo colegas colunistas e profissionais de mídia do Brasil através da Associação de Colunistas e Profissionais de Mídia do Brasil.

Nos 13 anos de colunismo social Fábio Teles lançou a revista "Black-Tie" abordando sua trajetória no jornalismo social. Fábio Teles em Teresina sempre trilhou no colunismo por jornais, revistas, TV e rádio. Por fim, tem seu próprio portal de notícias www.fabioteles.com

Por: Divulgação

Mais de Blog do Fábio