RSS
  Whatsapp

Marcelo Nolleto retomou o atendimento individual aos prefeitos piauienses

GP Teresina de Ciclismo está com toda a programação pronta; acontecerá de 26 a 28 de maio

 Secretário da SADA Fábio Abreu ao lado do Secretário Municipal de Agricultura, Paulo Pires e vereadores do município de Altos na 1ª Feira Agropecuária PI

Em sua 3ª Edição, o GP Teresina de Ciclismo está com toda a programação pronta para este grande evento do ciclismo de estrada que abre a temporada oficial piauiense da modalidade. O evento acontecerá de 26 a 28 de maio, em ruas e avenidas de Teresina, sendo homologado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação de Ciclismo do Piauí (FCP). O GP apresenta um novo formato para abertura do Campeonato Piauiense de Ciclismo de Estrada 2023, valendo pontos nos rankings estadual e nacional. Já estão confirmados atletas do Ceará, Maranhão, Pará, de Brasília – DF e, claro, de vários municípios do Piauí.

-------

REPERTÓRIO

O músico Ney Araújo colocando na agenda novas músicas autorais, que breve estará apresentando ao público, em seus shows em Teresina. Sua proposta é sair pelos bares, restaurante e eventos particulares.

Ney Araújo e banda no clic acima

-----

ASSINATURAS

No final de semana, o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Luis André, e o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Piauí, Marcelo Filho, assinaram acordo técnico de cooperação técnica entre os dois órgãos.

 

VISITAS NO KARNAK

Dando continuidade ao diálogo com gestores municipais iniciado pelo governador Rafael Fonteles, o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, retomou nesta quinta-feira (4), o atendimento individual aos prefeitos piauienses. A ideia é que sejam apresentados um relatório de ações e projetos pendentes e uma proposta com prioridades a serem executadas a partir do segundo semestre.

O governador antecipou que, no segundo semestre, será criado um programa de investimentos aos moldes do Pró-Piauí. Nas reuniões amplas com grupos de prefeitos, divididos por territórios, foram discutidas ações prioritárias nas áreas de educação, saúde e segurança. “Um diálogo franco e aberto sobre as necessidades dos municípios e as parcerias e compromissos que podemos firmar para realizar obras, gerar emprego e renda e levar soluções para os problemas da cidades, visando acima de tudo a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, afirma o secretário Marcelo Nolleto.

Foram recebidos os prefeitos de Cocal de Telha, Karyne Aragão; Regeneração, Eduardo Alves (Seu Dua); de Campo Largo, Jairo Leitão; de Domingos Mourão, Irinelda Gomes (Nelda); de Joaquim Pires, Genival Bezerra; de Lagoa de São Francisco, João Arilson; de Madeiro, Pedro Filho; de Piripiri, Jove Oliveira; de São João do Arraial, Vilma Lima; de Bom Princípio de Piauí, Lucas Moraes; e de Bom Jesus, Nestor Elvas.

 

A pianista Carla Ramos está em circulada por Fortaleza.Lá ela se apresentou em bares e restaurantes, sendo bem aplaudida;

Após, o regresso será em junho para novo circuito de repertório.

Esta semana Carla está de volta a Teresina.

 

O apresentador de TV Zé Cirilo está agora com novo programa diário na Rede TV de São Luís.

Ele é integrante da diretoria da Associação dos Colunistas e Profissionais de Mídia do Brasil, com seu nome no Conselho Fiscal representando o Maranhão.

 

Uma das colunas do colunista Anchieta Maia (acima) tradição do colunismo social em João Pessoa-PB.

Seja bem-vindo à ASCOMIDIA colunista Anchieta Maia. 39 anos de colunismo em João Pessoa. Empresário, produtor cultural, colunista.
SITE: www.anchietamaia.com.br
INSTAGRAM: @anchietamaia1

Por: Divulgação

Mais de Blog do Fábio