RSS
  Whatsapp

 Na reunião, diretores de Natal, Fortaleza, Teresina

Na noite deste quinta-feira (05), o presidente da Unimed-Teresina, Emmanuel Fontes, e o vice Newton Nunes, reuniram médicos cooperados para um evento para traçar o Planejamento Estratégico 2022 da empresa. Para abrir um leque de interação sobre o que ocorre em outras experiências de sucesso e de desafios em outros estados, a Unimed Teresina trouxe para o evento os diretores presidentes das Unimed de Natal e de Fortaleza, Dr. Fernando José de Paiva, e Dr. Elias Leite, respectivamente. Dr. Emmanuel falou que o planejamento é feito ouvindo os cooperados, sempre numa visão holística e de parceria.


"Nunca a Unimed esteve tão perto dos vários setores de cooperados da empresa, ouvindo e interagindo quanto ao que eles pensam e querem. Nós gestores não podemos traçar de cima para baixo qual caminho seguir. O caminho tem em sua raiz os donos da empresa, e nós apenas colocamos essas diretrizes dentro de uma funcionalidade e de tecnicismos necessários para atingirmos nossas metas", disse o médico Emmanuel Fontes.

Por: Divulgação

Mais de Empreendedores